Siran
Notícias

08/06/2017- Expô 2017 terá dois shows por noite e pista coberta


 De cara nova e com shows duplos para oferecer pelo preço de um, a 58º Exposição Agropecuária de Araçatuba, cumprirá a promessa da Rural Eventos de realizar neste ano uma festa #aindamaistop que a de 2016

 

 

 

 

Neste ano, o público vai encontrar a Expô de cara nova e com mais shows por um mesmo ingresso. Poderá, por exemplo, começar a noite com o funk melody de Anitta e terminá-la com o sertanejo universitário de Jorge & Matheus. Abrir a noitada com a música sofrência das irmãs Maiara e Maraisa e fechá-la com  Wesley Safadão, o forronejo mais alegre e simpático do momento. Ou ainda iniciar a balada com  a irreverência dos sertanejos Fiduma & Jeca e entrar a madrugada com a rainha da sofrênciaMarília Mendonça.

Os shows duplos com nomes tão fortes nos gêneros sertanejo universitário, sofrência sertaneja, rock alternativo e pagode são um bom exemplo do fim de um ciclo em que o movimento da feira terminava ao final do show da noite. O sucesso das “dobradinhas” de edições anteriores levou a Rural Eventos a detectar uma lacuna entre o fim do show e a vontade do público de ainda permanecer no recinto.

Por isso, a empresa vai oferecer neste ano 4 horas diárias de shows da melhor qualidade. Ao mesmo tempo, esse plus valorizará o investimento do público, que com um único ingresso poderáassistir a dois grandes shows.

O primeiro lote de ingressos para a pista será colocado à venda nos próximos dias, a R$ 40,00 meia e R$ 80,00 inteira, com pagamento em dinheiro e cartões de débito e crédito. Neste ano, a Rural Eventos vai oferecer a opção de compra parcelada em até 4 vezes, mesmo que de um único ingresso. Nesse caso, haverá pequena taxa de acréscimo.

Ao final dos shows, a balada continua com as festas no camarote. A Expô 2017 repete a oferta dupla de camarotes: o tradicional do evento, que neste ano terá nova decoração, praça de alimentação com mais opçõese banheiros climatizados; e o festejadíssimo Camarote Brahma, sucesso no ano passado.

Dois palcos e arena coberta

Os shows duplos todas as noites não são o único exemplo de que a Expô Araçatuba subiu vários degraus do patamar que a consolidou também na condição de uma grande festa popular para todas as idades. Neste ano, a área dos shows recebeu forte investimento que deixará a Expô mais bonita e confortável.

Em vez de um palco, agora serão dois. Estruturados para as grandes produções que os artistas trazem em seus shows, os palcos serão montados em sistema paralelo nos extremos da arena. Com isso, a organização vai solucionar uma das queixas do público em relação aos shows duplos: a demora entre as apresentações. Até o ano passado, essa espera chegava a 1 hora e meia, tempo necessário para a troca de cenário e passagem de som entre uma apresentação e outra. Agora, esse tempo será de no máximo 25 minutos.

Pela nova logística da área de shows, bastará o público virar em sentido contrário para assistir ao segundo show da noite. Somente o público da Área Vip vai precisar se deslocar de um palco para outro. Porém, terá vantagens, pois com o preço de uma pulseira assistirá aos dois shows em área privativa.

Os 5 mil metros quadrados da arena de shows serão cobertos por material especialmente desenvolvido para eventos ao ar livre. Além de um design bonito, a cobertura vai proteger o público que assiste aos shows na pista, do frio e dachuva, caso ocorram. “Dentre os eventos realizados a céu aberto, a cobertura que faremos na pista dos shows é uma novidade exclusiva da Expô Araçatuba”, informa Vieira.

Para aprimorar a logística dos recintos do setor de entretenimento da feira, a Rural Eventos está investindo 50% a mais em relação aos anos anteriores. Nesse novo ciclo, incluem-se também mudanças nos banheiros móveis.Em vez dos tradicionais banheiros químicos, o público encontrará containers com compartimentos sanitários mais confortáveis, com água nas torneiras e nas descargas.

 

A Agenda

07/07 – SEXTA-FEIRA

FIDUMA & JECA / MARÍLIA MENDONÇA

08/07 - SÁBADO

ANITTA / JORGE & MATEUS

09/07 - DOMINGO

MATHEUS & KAUAN / ALOK

10/07 – SEGUNDA-FEIRA

FILHOS DO HOMEM / PRETO NO BRANCO

11/07 – TERÇA-FEIRA-

Expô Solidária- entrada 1 kg de alimento

Paulo Maia / Daniel Gama

12/07 – QUARTA-FEIRA

NX ZERO

13/07 – QUINTA-FEIRA

GUSTAVO MIOTO / HENRIQUE & JULIANO

14/07 – SEXTA-FEIRA

MAIARA & MARAISA / WESLEY SAFADÃO

15/07 - SÁBADO

LUAN SANTANA / PEDRO PAULO & ALEX

16/07 - DOMINGO

THIAGUINHO / GUSTTAVO LIMA

 

Fonte: Assessoria de Imprensa-Rural Evento

Compartilhe:

Cadastre seu e-mail e receba novidades