Siran
Notícias

07/04/2018- Araçatuba recebe doação de área da Fazenda do Estado


 Uma área de 875 mil metros quadrados da área da Fazenda do Estado agora pertence à Prefeitura de Araçatuba, após doação anunciada pelo governador Geraldo Alckmin e publicada na sexta-feira, dia 6. A área doada inclui os espaços onde se encontram o Recinto de Exposições Clibas de Almeida Prado, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e sustentabilidade (SMMAS) e o antigo Sítio Escola.

Para o presidente do Sindicato Rural da Alta Noroeste, Fábio Brancato, a conquista é o resultado de um conjunto de forças e de uma luta de mais de 50 anos do Siran. Ele explica que o Siran continua sendo o gestor da área e que a doação foi fundamental para atrair novos investimentos e parceiros. 

Ele também agradece à Prefeitura e Governo do Estado pelo avanço e ressalta que a doação só fortalece o setor do agronegócio e a Exposição Agropecuária de Araçatuba.

O prefeito Dilador Borges manifestou agradecimento ao governador do estado de São Paulo e dedicou a conquista aos membros do Siran. “Nas pessoas do presidente Fábio Brancato e do ex-presidente Marco Antônio Viol, faço questão de agradecer ao sindicato e toda sua equipe, que há mais de 50 anos lutam por tornar essa área útil ao município”, disse o prefeito.

 

Fonte: Micheli Amorim / Facilita Conteúdo

Compartilhe:

Cadastre seu e-mail e receba novidades