Siran
Notícias

03/09/2018- Encontro promove inovações para o setor bioenergético


Com foco total em inovação, a Udop irá promover um evento que abordará, em diferentes salas temáticas, pesquisas e estudos conclusivos voltados para o setor da bioenergia. O Seminário Udop de Inovação será realizado nos dias 7 e 8 de novembro, em Araçatuba.

Os principais institutos de pesquisa, universidades, agências de fomento, startups, agroindústrias e fornecedores de cana-de-açúcar e insumos e equipamentos voltados para o setor participarão do seminário. Eles apresentarão suas pesquisas e estudos inovadores para o setor, além de proporcionar importantes discussões e trocas de conhecimento. O público-alvo do seminário será os profissionais das agroindústrias, fornecedores de cana e interessados nos temas de todo o Brasil.

Esta será a primeira edição do evento, que passa a integrar a grade regular de eventos promovidos pela UniUDOP - Universidade Corporativa da UDOP, que já qualificou desde sua fundação, em 1985, mais de 120 mil profissionais para o setor da bioenergia.

Apoio cultural

O Seminário UDOP de Inovação conta com o apoio cultural das empresas: AgriGeo TecnologiasArystaAtvosCompusoftwareFMCHelaminSuezSyngenta e Rotam.

O evento conta ainda com o apoio institucional da 
AbagAlcopar BiosulCeiseBRCogenCTBEDatagroGIFC; Fórum Nacional Sucroenergético; OrplanaSiamigSifaegSindaçúcar/AL; Sindaçúcar/BA; Sindaçúcar/PE, Sindaçúcar/PI; Sindalcool/MTSindalcool/PB; Sindicanálcool; SindiEnergiaSindiQuímicosSonalUnica e UNIP.

As inscrições para o seminário já estão abertas, as usinas e destilarias associadas à Udop têm direito a 20 cortesias cada. Serão concedidos, também, descontos especiais para fornecedores de cana-de-açúcar, através da parceria com a Orplana e para sócios dos sindicatos e entidades ligadas ao Fórum Nacional Sucroenergético.

Fonte: Rafaela Giomo - Agência UDOP de Notícias

Compartilhe:

Cadastre seu e-mail e receba novidades