Siran
Notícias

05/12/2018- Está chegando o I Fórum de Rastreabilidade de Vegetais Frescos e Gedave


Vai acontecer, no dia 7 de dezembro, o I Fórum de Rastreabilidade de Vegetais Frescos e Gedave, no auditório do Sindicato Rural da Alta Noroeste (Siran), localizado no Recinto Clibas de Almeida Prado. O convite se estende para produtores rurais, supermercadistas e revendedores. O evento, que começará às 8h30,  trará palestras e mesa de debate para discutir os seguintes assuntos:

→ Rastreabilidade

→ Gestão de Defesa Animal e Vegetal (Gedave)

→ Oportunidades de mercado e rotulagem

Em seguida, o público presente poderá participar de uma mesa de debate, antes do encerramento.

RASTREABILIDADE

Este é um sistema que auxilia no monitoramento e o controle de resíduos de agrotóxicos dos alimentos vegetais destinados aos humanos. Todas as frutas e hortaliças devem fornecer ao consumidor e cliente, identificação do produtor ou responsável pelo produto.

Este evento será realizado pelo Siran, em parceria com a Prefeitura Municipal de Araçatuba, Sebrae-SP, Coordenadoria de Assistência Técnica Integral (CATI), Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (Ceagesp) e apoio do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento e defesa Agropecuária e Defesa Agropecuária.

Link para inscrições: https://goo.gl/forms/vNULy93zDkVCRSoF2

Fonte: Bruna Domingos - Facilita Conteúdo / Assessoria de comunicação do Siran

Compartilhe:

Cadastre seu e-mail e receba novidades