Siran
Notícias

21/02/2019- Araçatuba recebe curso sobre exportação de gado vivo


O Recinto Clibas de Almeida Prado vai receber o curso "Aprenda exportar gado vivo", no dia 25 de fevereiro, das 8h30 às 18h. O evento recebe o apoio do Sindicato Rural da Alta Noroeste (Siran) e será comandado pelo especialista Adriano Caruso, que tem mais de 1 milhão de cabeças embarcadas.

O curso tem objetivo de aprimorar os conhecimentos dos pecuaristas sobre a abertura de negócios no mercado internacional, assim como orientá-lo para ser o próprio exportador. Entre os temas estão: exportação de gado vivo, apresentação das gestões comerciais, operacionais e logísticas, as exigências sanitárias e procedimentos para estar apto a ser um exportador independente.

PROJETO "DA ORIGEM PARA O NAVIO"

Os participantes também terão a oportunidade de conhecer o projeto "Da origem para o navio", e conhecer as condições, seguranças e oportunidades para o pecuarista se tornar exportador independente. Para se inscrever basta entrar no link https://bit.ly/2GE59vz, o custo é de R$390.

O Siran representa produtores de Araçatuba, Santo Antônio do Aracanguá, Guararapes, Nova Luzitânia, Gabriel Monteiro, Gastão Vidigal e Rubiácea. A entidade é uma referência na prestação de serviços para a classe produtiva rural, quer seja na área de assessoria e orientação, como na áreade representatividade na luta dos interesses de seus associados.

Fonte: Bruna Domingos - Facilita Conteúdo / Assessoria de comunicação do Siran

Compartilhe:

Cadastre seu e-mail e receba novidades