Siran
Notícias

24/05/2023- SIRAN e Medical Saúde firmam parceria


O SIRAN e a Medical Saúde acabam de firmar parceria que garante preços diferenciados no atendimento médico particular para produtores rurais associados e colaboradores da entidade classista. O acordo foi formalizado no recinto Clibas de Almeida Prado, em Araçatuba (SP) e contou com a presença de representantes do plano de saúde e do presidente do SIRAN, Thomas Rocco, e do diretor Gustavo Nogueira.


O convênio possibilita aos beneficiados acesso ao maior catálogo de médicos da região de Araçatuba (SP), entre profissionais especializados, clínicas, laboratórios patológicos e citológicos, mamografia, ressonância magnética, tomografia computadorizada, fisioterapia e diversos outros atendimentos.

Os associados e colaboradores têm a possibilidade de integrar a família ao benefício médico pagando apenas uma mensalidade, que dá acesso aos serviços de saúde com qualidade, preços tabelados e diferenciados.

Para titular casado, haverá possibilidade de incluir esposo(a), companheiro(a), filhos solteiros (dependentes sem limite de idade), pai, mãe, sogro, sogra e avós do casal. Titulares solteiros poderão incluir pai, mãe, irmãos (solteiros sem limite de idade) e avós.

“Cuidamos do campo, da soja, do milho e do boi e muitas vezes esquecemos de cuidar de nós mesmos, produtores rurais. Pensando nisso, firmamos essa parceria com a Medical, para que os sócios do SIRAN cuidem da sua saúde”, afirma Rocco.

Medical Saúde

Há mais de 20 anos, a Medical faz uma intermediação oferecendo serviços de qualidade na área da saúde para toda a Família e está presente nas cidades de Araçatuba, Birigui, Guararapes, Mirandópolis e Valparaíso, além de São José do Rio Preto..

Aumentando o conforto e a relação de confiança, nossos profissionais credenciados atendem em seus próprios consultórios, criando um vínculo saudável que ajuda na continuidade e sucesso do acompanhamento dos pacientes.

O SIRAN
 
Criado em 25 de outubro de 1942, o SIRAN é fruto do pioneirismo dos produtores rurais, responsáveis direto pelo desenvolvimento da cidade e que tinham uma visão do futuro. 

Inicialmente, o grupo formou a Associação de Invernistas e Criadores da Alta Noroeste, com a finalidade de constituir uma sociedade para a defesa dos interesses da classe, tendo sido então escolhida, por aclamação, a diretoria liderada por Carlos Soares de Castro. De lá para cá, o sindicato vem desenvolvendo um trabalho de união entre os produtores rurais, somando esforços para defender a classe produtiva.
Fonte: Marcelo Teixeira

Compartilhe:

Cadastre seu e-mail e receba novidades