Siran
Notícias

30/09/2021- SIRAN fecha parceria com empresa de eventos que passa a ser a nova organizadora da Expô Araçatuba


O SIRAN (Sindicato Rural da Alta Noroeste) tem um novo parceiro para organizar o maior evento agropecuário e de entretenimento do Noroeste Paulista, e um dos maiores do país, a Exposição Agropecuária de Araçatuba (Expô). O contrato entre a entidade e a empresa Tem Mais foi assinado hoje (30), no recinto Clibas de Almeida Prado.

O contrato tem duração de cinco anos. Até 2026, a empresa fica responsável tanto pela parte comercial da feira, o que inclui os eventos rurais, quanto pelos shows que voltam a ser realizados nomes de setembro do ano que vem. Em 2020 e 2021, não houve Expô por causa da pandemia da Covid-19.

Uma das principais alterações para o ano que vem, de acordo com o presidente do sindicato, Fábio Brancato, é que a entrada do público para a parte comercial e rural será separada do entretenimento. "Essa sempre foi a vontade da atual diretoria do SIRAN e também um pedido do público, mas tínhamos um contrato com o parceiro anterior, que não nos permitia fazer a alteração. Ainda não definimos os preços, mas provavelmente será um valor baixo para entrar no recinto e outro complementar para quem quiser ir aos shows", esclareceu Brancato.

A Expô Araçatuba passa a ser um dos maiores eventos organizados pela Viva Mais, empresa de entretenimento da Tem Mais, grupo do qual faz parte a TV Tem. Segundo o CEO da Viva Mais, Guilherme Moron, a empresa tem mais de 20 anos de atividade e organiza, entre outros eventos, a Festa Junina de Votorantim e o Araçoiaba Fest. O executivo não adiantou a programação de shows de 2022, mas garantiu que estão entre os mais destacados do Brasil, incluindo sertanejo, pagode e música eletrônica.

O CEO da Tem Mais, Vinícius Garrido, ressaltou que o planejamento da empresa vislumbra que a Expô seja uma referência de evento agropecuário e de entretenimento bem-sucedido para todo o país. "Pensamos nesta parceria com o SIRAN para durar 20, 30 anos. Queremos fazer da exposição de Araçatuba um case, que vincule e promova sinergia entre as duas áreas, gerando negócios desenvolvimento para a região", comentou.

"Estamos todos no SIRAN muito felizes com essa parceria, que une um grupo empresarial reconhecido e consolidado, com um dos sindicatos rurais mais tradicionais do Brasil, e que no ano que vem vai completar 80 anos de existência", concluiu Brancato.
Fonte: Marcelo Teixeira

Compartilhe:

Cadastre seu e-mail e receba novidades