Siran
Notícias

06/10/2022- SIRAN firma parceria com FAC-FEA


Em favor dos seus associados, o SIRAN acaba de firmar parceria com a Faculdade da Fundação Educacional de Araçatuba (FAC–FEA). O acordo vislumbra desconto de 20% no pagamento das mensalidades, tanto para os colaboradores da entidade classista quanto associados, sendo que o benefício é estendido aos cônjuges e filhos, bem como os funcionários dos associados, seus cônjuges e filhos.

O convênio tem validade de 12 meses, podendo ser renovado pelo mesmo período, e engloba os cursos de graduação (Administração, Direito, Psicologia e Psicologia) e pós-graduação (Educação Especial, Gestão de Negócios, Psicanálise e Psicopedagogia).

De acordo com o presidente do SIRAN, Thomas Rocco, trata-se de mais um de diversos benefícios firmados pela atual diretoria nos últimos meses. “Estabelecemos convênio com despachante e com loja de armas de fogo para a proteção do produtor rural, com empresa de energia fotovoltaica, com empresa de revisão das contas de energia elétrica, além do programa Das Fontes à Foz, para a recuperação de áreas de preservação permanentes”, lembra Rocco.

O líder classista afirma que a parceria com a FAC-FEA mostra que o SIRAN tem interesse em que os seus associados mantenham, aprofundem conhecimentos científicos, técnicos e culturais. “Queremos que o público vinculado ao SIRAN poss se aprimorar intelectualmente no desenvolvimento das suas atividades, contando com conhecimentos técnicos e especializados.”

A FAC-FEA é uma instituição de ensino superior com cursos de graduação em Administração, Direito, Pedagogia e Psicologia, mantida pela Fundação Educacional Araçatuba, entidade criada por Lei Municipal datada de 1967, configurando-se como uma instituição municipal de modelo público não-estatal. Isso implica que alunos, pais-responsáveis (família), professores, funcionários e ex-alunos, bem como os representantes dos diversos segmentos da sociedade civil e entidades que compõem o Conselho de Curadores são considerados membros da Comunidade FAC-FEA.
 
Fonte: Marcelo Teixeira

Compartilhe:

Cadastre seu e-mail e receba novidades