Siran
Notícias

01/06/2023- SIRAN promove 1º Café com Associados e faz lançamento da sua nova marca


O SIRAN realizou hoje (31) o 1º Café com Associados, um evento direcionado aos produtores rurais filiados à entidade, para apresentação da sua nova marca, que foi reformulada pela Agência Draftz.

A ação reuniu 55 associados que ouviram a exposição do presidente do SIRAN, Thomas Rocco, sobre o novo posicionamento e perspectivas da entidade para os próximos anos.

“Quando enxergar essa nova logo do SIRAN, o produtor rural vai identificar as linhas de produção, na qual o “S” remete às linhas de plantio. Trata-se de uma conexão entre o produtor rural e a terra”, destacou Rocco.

No evento, a diretoria destacou aos associados os atuais parceiros do SIRAN, que oferecem diversos benefícios para o produtor rural: Medical Saúde, Javali Documentos, Faculdade Fac-Fea, Falcon Armas Araçatuba, Reiback Negócios e Seguros, Escritório Parrilha & Trentin Advocacia e Consultoria, programa Das Fontes à Foz, Organosolví, Manejo Consultoria Agropecuária, Departamento Contábil, Departamento Fiscal e Previdenciário, Dentista Joana Nasser, AgroIsa Tecnologia Agrícola, FAESP/Senar-SP.

Rocco ressaltou que, com a nova marca, o SIRAN pretende estreitar as relações com o associado. “A cara do SAIRAN está mudando, assim como o agronegócio está mudando, e nada mais justo do que trazer uma marca moderna para criar essa conexão com o associado. Além disso, fazemos questão expor as ações e benefícios que a entidade coloca à disposição do produtor rural”, afirma.

A partir de agora, a diretoria do SIRAN pretende realizar periodicamente Cafés com Associados reforçando o seu papel de ser uma das mais antigas, tradicionais e respeitadas entidades classistas do agronegócio brasileiro.
Fonte: Marcelo Teixeira

Compartilhe:

Cadastre seu e-mail e receba novidades