Siran
Notícias

31/10/2023- SIRAN vai promover 2º Café com Associados


O SIRAN vai realizar no próximo dia 9 de novembro (uma quinta-feira) o 2º Café com Associados, um evento direcionado aos produtores rurais filiados à entidade, para a networking, apresentação dos posicionamentos e perspectivas da organização, assim como para a coleta de críticas e sugestões.


“É nossa intenção realizar periodicamente Cafés com Associados, como fizemos meses atrás, reforçando o nosso papel de ser uma das mais antigas, tradicionais e respeitadas entidades do agronegócio brasileiro”, afirma o presidente do SIRAN, Thomas Rocco. Para Rocco, essas reuniões proporcionam canal direto de comunicação com os associados, permitindo à diretoria do SIRAN levar informação sobre as ações da entidade, suas conquistas e desafios. Alinhando expectativas e projetando o futuro da entidade.

“Além disso, reuniões regulares promovem transparência e confiança entre diretores e associados, oferecem oportunidade de envolvimento ativo nas atividades, aumentando o sentimento de pertencimento e engajamento. Também são momentos propícios para discutir e buscar soluções para os desafios que o agro enfrenta. Por fim, os cafés proporcionam um espaço para fortalecer o senso de comunidade entre os associados”, finaliza Thomas Rocco.

No evento, a diretoria também lembra aos associados os atuais parceiros do SIRAN, que oferecem diversos benefícios para o produtor rural: Medical Saúde, Javali Documentos, Faculdade Fac-Fea, Falcon Armas Araçatuba, Reiback Negócios e Seguros, Escritório Parrilha & Trentin Advocacia e Consultoria, programa Das Fontes à Foz, Organosolví, Manejo Consultoria Agropecuária, Departamento Contábil, Departamento Fiscal e Previdenciário, Dentista Joana Nasser, AgroIsa Tecnologia Agrícola, FAESP/Senar-SP.
Fonte: Marcelo Teixeira

Compartilhe:

Cadastre seu e-mail e receba novidades